"Tudo é tão simples que cabe num cartão postal..."
Cazuza

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Liberte-se



"Liberte a mente dos antigos padrões e permita a descoberta de novos paradigmas. Mantenha-se acima dos problemas e preocupações que tendem a puxar você para o chão, outra vez. Seja leve, desafie a lei da gravidade."

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A Vida


 A vida é tão desconhecida e mágica,dorme às vezes do seu lado ...Calada.
Cazuza

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Puta que Pariu


" O fato de eu falar palavrão, não quer dizer que eu não seja educada.Sou sim.
Mas é que de vez em quando,a euforia ou a raiva é tão grande,que só um "Puta que Pariu" resolve"
Derci Gonçalvez 

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Os Tribalistas





Tribalistas foi um trio musical/supergrupo brasileiro de MPB composto por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte. Tal reunião resultou em um único álbum lançado no Brasil em 2002. O álbum vendeu mais de 1,5 milhão cópias somente no Brasil. No total, o álbum vendeu mais de 2,1 milhões de cópias. Recebeu cinco indicações para o Grammy Latino em 2003, ganhando um. Algumas faixas do CD/DVD foram remasterizadas e fizeram muito sucesso na Europa.
O curioso é que o trio nunca se apresentou junto e nunca fizeram uma grande turnê, com três raras exceções Grammy Latino, e no DVD Ao Vivo no Estúdio, e a terceira aberta ao público no Sarau do Brown
Assim como a formação do grupo, o álbum não surgiu repentinamente. Tudo começou quando Marisa Monte foi gravar uma participação no disco que Arnaldo estava fazendo, produzido por Brown. O grupo ficou junto por uma semana e resolveu fazer algumas músicas, embora não pensassem em gravar um disco juntos.
Para eles, o Tribalistas não era um projeto, era um sonho, um desejo que cada um tinha. Quando o grupo saiu da Bahia já se tinha um repertório que podia ser gravado pelos três juntos. E então, depois de muitas reuniões, decidiram-se por lançar um CD com um DVD incluso.
O nome do grupo veio de uma música composta pelo grupo que recebeu o título de "Tribalistas". Um nome que vem de "tri" (três integrantes), de tribo. A canção foi feita já com esta idéia.

Fonte:Wikipedia

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sonhos


"Me disseram que quem sonha alto o tombo é grande.
Só que se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de Cair."
Bob Marley

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O Grafite de Leonardo Patrocinio








Grafite ou grafito (do italiano graffiti, plural de graffito) é o nome dado às inscrições feitas em paredes, desde o Império Romano. Considera-se grafite uma inscrição caligrafada ou um desenho pintado ou gravado sobre um suporte que não é normalmente previsto para esta finalidade.Por muito tempo visto como um assunto irrelevante ou mera contravenção, atualmente o grafite já é considerado como forma de expressão incluída no âmbito das artes visuais, mais especificamente, da street artou arte urbana – em que o artista aproveita os espaços públicos, criando uma linguagem intencional para interferir na cidade. Entretanto ainda há quem não concorde, equiparando o valor artístico do grafite ao da pichação, que é bem mais controverso. Sendo que a remoção do grafite é bem mais fácil do que o piche.
 Fonte: wikipedia.

Espero poder mudar olhares a respeito dessa arte.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012