"Tudo é tão simples que cabe num cartão postal..."
Cazuza

domingo, 14 de novembro de 2010

Encontros e Desencontros


É muito engraçado como as pessoas vão e vem fácil. Nós um dia temos alguém e no outro elas tem nossos corações. O tempo pode ser nosso melhor e pior amigo, ele trás a abstinência de alguém, ele trás as saudades e leva com ele as palavras e promessas. Com o tempo, percebemos o valor de cada coisa, vemos como podemos mudar como podemos inovar. Eu tive amigos, os perdi e já recuperei muitos. Outros levaram um pedaço de mim como lembrança, outros me deixaram sem dar tchau. Eu já sofri e chorei muito, já quebrei meu coração e reconstrui. As pessoas nos trazem sentimentos, nos enrolam, e é quando nos damos conta como o mundo gira e nós aqui parados no mesmo lugar. Passamos a amar não quando encontramos o par perfeito, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.
Aproveitem o feriado para ver aquele amigo que anda distante, ou fazer um churrascão com a galera de sempre,ou quem sabe dar um tempo de tudo e viajar sozinho.O importante é que aproveitem o feriado.

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário