"Tudo é tão simples que cabe num cartão postal..."
Cazuza

terça-feira, 27 de julho de 2010

Projeto Laranja Mecânica




Oi
Todo Mundo tem um amigo, que admira muito e que ama muito, esse meu amigo se chama Nelson, dono de uma personalidade forte e encantadora, uma das pessoas mas inteligentes que conheço.O porque de estar falando isso, é que ele vai montar uma loja de camisetas e acessorios,camisetas estas pintadas por ele mesmo, não preciso nem falar que são lindas. Ele me pediu ajuda com a decoração da loja, coisa que aceitei de imediato e como sempre nossa mente junta entra em desvaneio e loucura.Resumindo a loja está ficando muito legal, logo logo, posto a foto para vcs.
Gostaria de dar um presente pra ele, que combinasse com a Loja e com ele.Na hora me veio o filme laranja mecânica na cabeça, entre outras coisas.
Então esssa é uma pequena pesquisa feita na net, sobre o Filme , para me ajudar na Releitura e fazer um lindo quadro para meu querido amigo Nelsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário