"Tudo é tão simples que cabe num cartão postal..."
Cazuza

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Reciclando e Reaproveitando

Oi
Essa é mais uma Garrafa de Vinho que ia para o lixo, e com um pouco de cola e linha preta essa que estava esquecida aqui em casa, virou essa linda garrafa,que recebeu em seu interior uma aguardente, dessa que se compra em garrafa pet, e vai presentiar um amigo meu, que adora a marvarda.

Essas mudanças e reinvenções me lembraram uma frase do filme Alice no País das Maravilhas.

" A Senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando eu acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu... Receio que não posso me explicar, dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas, mas não posso explicar a mim mesma."

Que tal tudo a ver né. Sempre a favor de mudanças e reinvenções. E assim vou seguindo minha vida.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário